quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Desculpa Anna

Gente tenho que confessar uma coisa da qual não me orgulho.
Eu estava de lf desde segunda mais ai ontem minha amiga (VADIA MAGRELA) me encheu a paciencia pra eu tomar sorvete. Que vergonha eu tentei resistir mais eu amo sorvete e tava muito calor.
O que mais me da raiva é que ela como muito e não engorda. e vive me dizendo que odeia ser magrela. da pra acreditar? o vontade de matar aquela garota. bom mais o que importa é que depois disso eu retomei meu lf desculpa Anna por não ter te ouvido.
Mais tambem com certeza essa não foi a primeira e nem sera a ultima vez que eu faço uma porcaria dessas mais o importante é sempre levantar e dar a mão a Anna.

Obrigada pelo apois amigas(o)

Um comentário:

  1. Sei bem como é...
    aconteceu o mesmo comigo terça-feira,
    e minhas best tbm são magras.
    Mas o importante é naum desistir =)

    ResponderExcluir