segunda-feira, 19 de março de 2012

Sofri e achei que estava feliz.

Mais uma vez eu errei, pensei que estava fazendo o certo mais não estava. Depois de quase 1 ano com a Anna eu finalmente conheci um cara legal e a gente começou a namorar mais ele ficava me oferecendo comida mais eu sempre falava que não estava com fome, ai ele começou a me pedir pra comer dizendo que eu era linda daquele jeito e não precisava emagrecer mais e assim foi indo indo até que eu comecei a comer(MALDITA HORA). amanhã nós faremos 7 meses de namoro. ele é completamente apaixonado por mim e e eu por ele ontem eu subi na balança e tomei um susto cheguei a um peso que nunca havia chegado quase tive um troço então ele viu que eu estava hiper triste e desesperada e disse que vai me apoiar agora.  
Eu errei não em comer de vez em quando quando a gente saia mais de comer sempre. (ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA EU HAVIA ESQUECIDO TOTALMENTE QUE ERA OBESA).
Mais agora vai dar tudo certo. e ele me pediu em casamento. enfim uma coisa boa.  mais eu estou enrrolando pra marcar a data. 
 Outra coisa booa muito booa é que agora eu estou com pc em casa. graças a Deus. então agora vou ficar mais próxima de v6 e tudo será mais fácil.

Agora eu vou lutar eu sei que vou sofrer, chorar e sentir muita dor. mais é só mais um pouco e logo vou ser o que eu quero ser. butterfly

xoxo  

Um comentário:

  1. nossa amiga qe legau qe tu ta
    com uma pessoa q ta ti apoiando
    amiga se consegue dar a vouta
    eu tambem abamdonei a
    ana eamia
    por uns tmpos
    e ingordei orrores
    mas to cm elas denovo e jamais vou dexalas elas me ajudaran na perka
    de 30 kg
    aida vao me ajudar muito pela vida
    intera espero amiga conta sempre
    comigo ta bjaum t adoro ana mia pra sempre!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir