terça-feira, 12 de abril de 2011

Pensamento positivo.

 É verdade que a união faz a força.
Amigas(o) muito abrigada mesmo pela força vocês são demais sempre me ajudam.
Eu estava pessima, mais agora estou com força total.
Não estou de NF resolvi tentar a dieta da minha nutricionista, mais ou menos.
Eu estou comendo de 3 em 3 horas maios estou comendo a metade do que ela mandou.
Até agora esta dando tudo certo.

Sabado eu vou me pesar.
E se Deus quiser vou tar com menos 2kg

Obrigada por tudo gente.

Hoje estou me sentindo bem apesar de ter tido um fim de semana muito dificiu.
Tenho fé que essa semana vai ser bem calma. e que vou parar de matar aula. gente eu to matando muita aula tenho que parar com isso. mais essa semana vai ser minha volta por sima.

AMOO VOCÊS

XOXO

2 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeh isso mesmo amore! Fico feliz de saber que esta bem... Força mulher... Vc consegue \o/

    Beijão e não mate aula.. ^^ *-*

    ResponderExcluir
  2. Isso, flor! Pensamento positivo.
    Estou seguindo seu blog!
    Força :*

    ResponderExcluir