sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dicas super importantes

É Galera todos sabemos que fim de ano é uma bomba calorica.
alguem ai descorda?? duvido.
Então pensando nisso resolvi postar 10 dicas para não engordar nas festas de fim de ano, podemos até não perder peso nas festas. mais se não engordarmos ja é uma coisa boa. concordam?


1 Não se sentar à mesa com muita fome você deve ir para um jantar menos faminta(o). Isso nos leva a nos alimentar com os alimentos errados e em quantidades maiores do que deveríamos. No Natal, uma dica é mordiscar alguma coisa antes da meia-noite, para não estar morta(o) de fome e devorar um tender inteiro.


2 Beba um copo de água gelada antes de uma refeição
É muito útil, pois enche o estômago e promove uma sensação de saciedade. Mas beba de vagar sinta cada gole, senão não faz efeito.


3 Não ficar com as mãos vazias
Há duas razões para isso. Primeiro, porque temos a tendência natural em encher nossas mãos e, depois, as pessoas vão continuar tentando colocar comida em suas mãos vazias, - quer outra bebida ou um prato de doces, alguém vai dizer.


4 Não pule as refeições
Muitas vezes somos levados a antecipar uma refeição ou comer demais durante um evento, e pular uma ou duas refeições durante o dia. Primeiro, você deve comer pequenas refeições ou lanches 5 ou 6 vezes por dia para manter o metabolismo elevado. Em segundo lugar, não comer demais durante uma única refeição, o estômago não deve estar muito cheio


5 Sirva-se de pequenas porções
Comer pequenas porções deve ser a regra sempre, mesmo durante as festas de Natal e Reveillon. Basta pegar pequenas porções de vários tipos de alimentos, será uma maneira de satisfazer o seu desejo de provar a todos sem exagerar.


6 Evite muitos condimentos
Comer uma porção de peru é bom, mas se afogar num mar de molho, não é. Se você realmente sente a necessidade de usar temperos tente fazê-lo com moderação, pois, geralmente, são muito calóricos


7 Não exagere nas frutas secas e no panetone
As frutas secas como nozes, castanhas, avelãs, uvas passas, tâmaras e tantas outras, são saborosas e muito nutritivas, contudo, são muitíssimo calóricas. Então, coma apenas uma porção de cada. O mesmo vale para o panetone.


8 Não coma na hora, leve para casa
Se você já se empanturrou e não sobrou espaço para uma das muitas sobremesas, não se encabule, diga que vai levar a sua parte para comer depois. É claro que essa prática é mais aceita em festas de família e de amigos mais próximos, mas a frase: “A minha parte vou comer depois” costuma funcionar bem e não vai parecer que você é gulosa ou deselegante.


9 Prefira carnes magras
Se quiser repetir alguma carne da ceia de Natal, prefira o lombo, peru ou aves tipo chester, que são menos calóricas que leitoa, pernil e tender.


10 Não se culpe
Por fim, se no dia 2 de janeiro você se lembrar deste post e se arrepender por não tê-lo seguido, afinal aquela comida estava deliciosa… Não se culpe, tente novamente na próxima festa. Até porque fala serio né ficar de mal humor no segundo dia do ano é foda.


Então é só aproveitar as festas sem exageros. e lembrando que bebida alcolica tambem engorda.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Parada Gay

Caracaa fala serio ne gente hoje eu to que to nada a ver um post com o outro. rs
mais é que a Anna me deixa animada, apesar dos meus deslises. Mais o negocio é o seguinte domingo vai ter PARADA GAY uhul
 aqui na minha cidade. e adivinha quem vai ta la. isso mesmo eusinha com a Anna e algumas amigas. Eu não sou lesbica. mais tambem não tenho nada contra. e eu acho que a parada é o melhor lugar para se divertir então estou muito anciosa. É que eu nunca fui na parada antes porque meus pais nunca deixaram, mais agora eu vou escondida. haha vai ser muiito legal. bjm amores

Unhas

Galera não sei se vocês ja viram mais ta super namoda esse estilo de unhas eu ja vi varias artistas usando Rihanna, Lady gaga, Fergie e outras. Eu achei super legal e até resolvi fazer nas minhas e tenho que dizer que ficaram otimas, eu adorei e recomendo. e sem contar que se alguem vier tirar onda com você elas são piores que são afiadissima. eu adorei

Desculpa Anna

Gente tenho que confessar uma coisa da qual não me orgulho.
Eu estava de lf desde segunda mais ai ontem minha amiga (VADIA MAGRELA) me encheu a paciencia pra eu tomar sorvete. Que vergonha eu tentei resistir mais eu amo sorvete e tava muito calor.
O que mais me da raiva é que ela como muito e não engorda. e vive me dizendo que odeia ser magrela. da pra acreditar? o vontade de matar aquela garota. bom mais o que importa é que depois disso eu retomei meu lf desculpa Anna por não ter te ouvido.
Mais tambem com certeza essa não foi a primeira e nem sera a ultima vez que eu faço uma porcaria dessas mais o importante é sempre levantar e dar a mão a Anna.

Obrigada pelo apois amigas(o)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Só pra nunca esquecermos.









Podemos até sofrer agora mais breve seremos uma linda borboleta.

O mundo nos verá com outros olhos

Seremos sexy e jamais chamadas de goordas

Seremos mulheres lindas e poderosas

Teremos o mundo a nossos pés

Ninguem se importa realmente com a beleza interios, só dizem isso porque é politicamente correto

Seremos tão leves que poderemos voar

Então o que você quer? comer um monte de porcaria. e ser uma gorda nojenta, ou sentir fome e engana o estomago tomar litros e litros de agua e ficar linda, sexy e principalmente feliz com sigo mesma?

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Segredo

Thins vou contar uma coisa ultra secreta pra vocês ontem eu descobri que minha mãe é anna. susto :o
imaginem minha mãe.
eu moro so com meu pai e quando eu morava cfom a minha mae ela nunca foi de comer muito e ela é magra. so que agora ela engordou uns quilinhos ai ela inventou de fazer dieta so que ela não faz dieta igual o doutor manda não.
tipo ela parou de comer mesmo ela ficou a semana quase toda de nf. da pra acreditar? eu fiquei passada.
mais sinceramente não acho que ela precise ficar de nf.
ela é linda e magra.
mais eu nem sei porque me assustei tanto ela sempre foi meia doidinha.
acho que foi porque ela teve filho muito cedo. tipo ela casou com 16 anos aff e quando eu nasci ela não tinha nem feito 18 ainda então acho que é por isso que ela é tão desencanada.
ontem eu contei pra ela que tambem sou anna mais não com todas as letras sabe.
mais ela sabe que fico mo tempo sem comer.
ontem a gente saiu fomos para um parque bem legal que tem aqui onde eu moro.
foi um dia incrivel. e o melhor sem comida. da pra acreditar? so tomamos h2oh! de limão com maçã que eu amoo e ela tambem.
minha mãe é incrivel.
mais so ela pode saber do meu segredo e eu do dela.
se mais alguem da familia descobri tamo ferrada.
rs
bj ligth thiss

Inicio

Oii thins
tudo bem com vocês?
bom resolvi criar esse blog porque muitas de vocês ja me disseram que umj blog ajuda muito.
ai eu resolvi criar esse blog para postar: dietas, receitas ligth, minhas vitorias e derrotas. essas coisas.
podem ficar a vontade para se expressar podem comentar e contar como se sentem.
amoo muito vocês amigas(o)
beijinho ligth